quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Avatar

164ª Morte violenta em Mossoró: Um adolescente é assassinado com dois disparos de escopeta


Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, no inicio da noite de quart-feira, 05 de Novembro. O crime aconteceu em rua sem pavimentação na comunidade rural de Barrinha, localizada as margens da RN 015, cerca de 6 km de Mossoró em direção à cidade de Baraúna. 

Edson Abdias de Farias Neto, 16 anos de idade, residente na comunidade, foi alvejado com duas descargas de escopeta calibre 12 e morreu no local. Segundo o blog O Câmera, a mãe dele informou aos policiais que foram atender a ocorrência, que o filho depois de jantar comunicou que iria sair um pouco e momentos depois ela ouviu os disparos. Quando a mãe saiu fora da residência seu filho já estava morto. 

Na polícia não existe registro de delito praticado pelo adolescente e segundo informações de populares, ele era bem relacionado na comunidade. 

Após os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico e Policia, Itep, o corpo do menor foi removido para a sede regional da Unidade em Mossoró, onde será necropsiado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: