sábado, 8 de novembro de 2014

Avatar

166ª Morte violenta em Mossoró: Jovem que estava desaparecido foi morto com um disparo na cabeça

A equipe da Coordenadoria de Medicina Legal “Comele” do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró, identificou na manhã de hoje, o corpo encontrado dentro de um matagal na região da várzea, no prolongamento da Rua Benicio Filho no Alto de São Manoel. 

 Trata-se de Alex Ramon do Nascimento Araújo, de 23 anos de idade, que estava desaparecido desde quarta-feira dia 05 de Novembro.

Segundo o blog O Câmera, depois dos procedimentos de necropsia no Itep, foi constatada uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo na sua cabeça.

Uma pessoa identificada apenas como “Vaqueiro” ligou para a Central de Operações da Polícia Militar, no inicio da noite de ontem, 07, e comunicou a existência do corpo, por trás de uma residência dentro do matagal. 

No local, a equipe do Itep, não identificou sinais externos de violência no corpo, que apresentava um estágio de putrefação ou enfisematoso provocado pela ação da natureza durante um período aproximado de 48 horas. 

O corpo de Alex Ramon do Nascimento Araújo, foi necropsiado na manhã de hoje e já deve ter sido liberado para a família.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: