segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Avatar

167ª Morte violenta em Mossoró: Ex-presidiário é assassinado no bairro Barrocas

O Ex-presidiário Carlos Alberto da Silva de 44 anos de idade, foi morto na noite de domingo,16 de novembro de 2014, no bairro Barrocas em Mossoró-RN. Carlos Alberto residia na Rua Herculano Couto e segundo informações, caminhava a pé pela Rua Noêmia Chaves, na mesma região onde morava e percebeu que estava sendo seguido por dois indivíduos de motocicleta. 

Ele entrou em uma residência na Rua Epitácio Pessoa, tentando se proteger dos matadores. A Polícia foi informada que um dos elementos, que estava de capacete, entrou na casa e recebeu a ordem do condutor da motocicleta que estava parado em frente a residência para terminar logo o serviço. 

Carlos foi alvejado três vezes, no pescoço e nas costas e morreu na sala, onde a dona da casa e o filho dela assistiam televisão, com a porta aberta para a rua. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a vítima era ex-presidiário do sistema penal de Mossoró, condenado por tráfico de droga. 



Segundo informações de um familiar ao blog O Câmera, Carlos Alberto cumpriu toda a pena e não devia mais nada a Justiça. 

Policiais da Viatura de Radio Patrulha da área comandaram o isolamento, para os procedimentos realizados no local pelos agentes da Delegacia de Plantão e pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para o corpo foi removido e será necropsiado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: