terça-feira, 25 de novembro de 2014

Avatar

A bem do crime: Henrique quer votar fim do auto de resistência ainda este ano

henrique superavitO presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, se reúne, na tarde desta terça-feira, com os líderes partidários, numa tentativa de acordo sobre a votação do projeto de lei que acaba com a possibilidade de mortes cometidas por policiais serem justificadas como auto de resistência (PL 4471/12).


Na última semana, parlamentares e representantes do movimento negro estiveram na Casa e cobraram a aprovação da proposta, pronta para análise do Plenário. Um dos autores do projeto, o deputado Paulo Teixeira (PT-SP) lembra que a maioria das mortes identificadas como auto de resistência não resulta de um confronto entre policiais e suspeitos, mas de execuções.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ou seja os bandidos agora podem matar a geral pois ta liberado. Além da certeza de que nunca vão ser presos e se forem não serão punidos devido o nosso código penal fracassado agora o bandido sabe que a policia não pode nem se quer da um tiro para defender o cidadão se não serão punidos. Cada dia que passa o bandido ganha mais força e o cidadão perde cada vez mais seus direito para esse vagabundo tanto das ruas quanto os de Brasília. Só ta faltando agora surgir uma lei que proíba o policial de prender os bandido por qualquer crime essa projeto de lei é a maior vergonha do Brasil! Nunca ouvi falar no mundo de um país que cria leis para beneficiar os bandidos e punir os policiais só sendo esse Brasil e seus políticos fajutos!

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: