sábado, 22 de novembro de 2014

Avatar

Projétil alojado em criança caicoense "não foi retirado"

Acabo de receber um telefonema do Dr. Gino Antonio Gorrichátegui Vásquez, o mesmo confirmando que a pequena Larisse Joanne Jales Dantas vai ter que conviver com o projétil alojado do lado da "Vértebra Cervical".

Segundo Gino, apesar de todo o esforço da equipe de profissionais em 
Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial" que estava à frente do caso, o risco de retirada do objeto era iminente, e poderia deixar sequelas irreparáveis na criança caso houvesse a intervenção cirúrgica... "estarei acompanhando a criança por 48 horas ou mais, ela vai conviver com o projetil alojado em seu corpo, toda a equipe decidimos pela não retirada, tendo em vista o risco de lesões graves na menina. Vou conversar com a familia e orientá-la como proceder nesse caso clinicamente, já sai do hospital (por volta das 2 horas da manhã), mas logo cedo estarei de volta para conversar com eles", disse o abençoado profissional Panamenho.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Parabéns Jair pelo brilhante acompanhamento do caso, agora é pedir a DEUS pela recuperação da criança!

    ResponderExcluir
  2. Esse médico faz jus a sua profissão. ..Linda iniciativa...Parabéns santo Dr Gino !

    ResponderExcluir
  3. É assim que se trabalha, entregando-se de corpo e alma com a profissão que escolheste. Exemplo de profissionalismo do Doutor Gino que para os demais médicos da região.
    Servir ao próximo, significa purificar a alma e o espírito, conquistar a simpatia dos pacientes, independente de ser bem remunerado ou não. Zelar pela profissão, prestar serviços de qualidade, isso dignifica o Set Humano.
    Parabéns Dr Gino e toda equipe médica que assistiram essa criança, continuem assim e verás que o caminho da vida é maravilhoso quando se pratica o bem maior.... Ajudar ao próximo! É gratificante.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: