quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Avatar

Adolescente de 12 anos desaparece após sair para missa

Maria Hister, de 12 anos, desapareceu na Cidade
da Esperança (Foto: Arquivo da família)


Uma adolescente de 12 anos está desaparecida há três dias depois que não voltou para casa na noite do último domingo (16) no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. 

Segundo o G1, a família informou que Maria Hister Rocha de Oliveira foi vista pela última vez quando saiu para assistir uma missa na igreja católica com uma amiga e um amigo. Os dois colegas voltaram para casa, mas a menina até agora não foi localizada. 

"Ninguém soube informar onde ela está. Já procuramos informações e não conseguimos. A família está desesperada", afirma José Deivid Pereira da Silva, de 33 anos, que é irmão da adolescente. Maria Hister mora no bairro Cidade da Esperança com a mãe, uma irmã e um irmão. A igreja católica fica próxima à casa da família. 

O irmão de Maria Hister acrescenta que já procurou a Polícia Civil para registrar boletins de ocorrência. "Fui na Delegacia de Plantão da Zona Sul e na Delegacia Especializada Polinter e Capturas (Decap). Estamos aguardando um retorno", informa Deivid. A família disponibilizou o telefone (84) 9905-6098 para qualquer informação sobre Maria Hister.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: