terça-feira, 25 de novembro de 2014

Avatar

Adolescente de 14 anos é executado com tiros na cabeça em Natal

Um adolescente de 14 anos foi morto com tiros na cabeça na noite desta segunda-feira (24) no conjunto Cidade Praia, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, Anderson Andriê Celestino da Costa foi vítima de uma execução. 

Os criminosos ainda não foram identificados e ninguém foi preso, De acordo com a PM, o crime aconteceu na Rua Bela Vista por volta das 20h, horário em que muitos moradores estavam na rua. "O que sabemos é que o Anderson estava numa moto modelo Traxx com um outro rapaz. Eles foram perseguidos por dois homens em uma motocicleta Twister. 

Quando se aproximaram, disseram para a vítima: 'roubou', acusando eles de um possível assalto. Depois disso, efetuaram os disparos", explicou o cabo Luiz Tibúrcio, do 4º BPM. Segundo o avô da vítima informou ao G1, o adolescente teria envolvimento com drogas, mas ele não soube dizer se o neto também era assaltante. 

"Eu sabia que ele usava drogas, mas não sabia de nada dele com roubo. Eu acho que foi por conta da droga. Quem vive nessa vida tem dois caminhos: o cemitério ou a cadeia", disse. No local, nenhum morador quis passar detalhes para a polícia. O corpo de Anderson Andriê foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) no bairro da Ribeira, na Zona Leste da capital.
crime aconteceu na Rua Bela Vista por volta das 20h, horário em que muitos moradores estavam na rua (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)O crime aconteceu na Rua Bela Vista por volta das 20h, horário em que muitos moradores estavam na rua (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: