quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Avatar

Adolescente é detido com uma motocicleta roubada na manhã de hoje em Mossoró

Um menor de apenas 16 anos de idade foi detido por agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Civil Municipal, com uma motocicleta roubada na manhã de hoje, 27 de novembro, no centro da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. Ele informou que tem família. 

Uma irmã na Favela do Fio, no Abolição IV e o pai mora no Aeroporto, não estuda e passa o dia trabalhando como pastorador de carros no centro da cidade. Não sei se por medo de envolver a família, mas ele disse que era morador de rua. 

Segundo o blog O Câmera, o menor confessou já ter sido detido outras vezes. Ele foi flagrado pelos agentes da Guarda Municipal, empurrando uma motoneta e já estava chegando na Avenida Lauro Monte em direção a Favela do Fio. 

O menor estava portando uma pequena faca na cintura. Aparentemente é um menino calmo, não tem aspecto de viciado, não se negou responder as perguntas e não reagiu a abordagem dos Agentes. As duas guarnições da Romu estava formada pelos Agentes: Tavares, comandante, Silva Filho, Djavan, Alisson e Elizeu.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: