domingo, 30 de novembro de 2014

Avatar

Ajudante de pedreiro sofre três golpes de faca peixeira após discutir com outro homem

Uma discussão foi registrada neste sábado (29) por volta das 21h envolvendo o ajudante de pedreiro Antônio Marcos Rodrigues de 29 anos de idade, solteiro e o artesão Carlos Henrique Sabino (Nem) 27 anos de idade, casado. O fato aconteceu no Conjunto Socorro Brasilino (Cidade de Deus) em Piancó-PB. 

Segundo informações colhidas pela Folha do Sertão, os envolvidos começaram a discutir em via pública e instantes depois Carlos Henrique acertou três golpes de faca nas costas de Antônio Marcos. 


O SAMU foi chamado e ainda prestou os primeiros socorros a Carlos no local, e depois ele foi levado para o Hospital Regional de Piancó. Em seguida a polícia foi acionada e permanece tentando capturar o acusado que fugiu do local e até o momento não foi preso. Segundo informações, Antonio Marcos Rodrigues acaba de ser removido para o Hospital Regional de Patos e seu estado de saúde é considerado grave. 

Os policiais militares Cabo Sandro, Macedo e os sargentos Silvestre e Trajano que acompanharam o fato, além de outras viaturas policiais ainda estão tentando capturar o acusado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: