sábado, 22 de novembro de 2014

Avatar

Alta cúpula sonda nomes e prepara retorno da Rádio Caicó AM

O comunicador Berg Santos vai decidir na próxima semana se vai pra Seridó AM ou fica na Rádio Caicó AM 

A Rádio Caicó AM deverá retornar ao ar em breve. A reportagem do Correio do Seridó recebeu uma informação de que o proprietário da emissora, o deputado Vivaldo Costa já está sondando os nomes e convidando locutores que já faziam parte da emissora para retornarem com seus programas. 

Não vamos citar nomes para não atrapalhar as negociações, mas quatro nomes da antiga equipe da Rádio Caicó AM e que são tidos como bons comunicadores poderão retornar as suas atividades na emissora. 

As negociações estão em andamento e novos nomes poderão surgir a qualquer momento. No entanto, os ouvintes estão na expectativa para saber o dia em que a Rádio Caicó AM poderá retornar com sua programação diária. 

Só Vivaldo Costa poderá responder a essa informação, mas no momento, ele prefere trabalhar no silêncio nos bastidores da comunicação e em breve, as novidades serão anunciadas. Enquanto isso, os comunicadores continuam inquietos e aguardam os convites, para quem sabe, iniciarem novos trabalhos em uma nova fase da Rádio Caicó AM. Por Paulo Júnior - Jornal Correio do Seridó 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: