sábado, 22 de novembro de 2014

Avatar

Alvejado com dois tiros, Thiago Pisca continua internado no Hospital Regional


No Hospital Regional do Seridó, Thiago Silva, disse em entrevista ao repórter Sidney Silva que não sabe quem são os dois homens que tentaram lhe matar ontem à noite, no bairro Boa Passagem. Disse também que fugiu para não ser atingido pelos tiros. 

Os médicos fizeram o atendimento de urgência e encaminharam Thiago para a sala de raio-x, pois foi ferido duas vezes. 

A delegada de Plantão, Ana Alexandrina, disse que está requerendo do Hospital para onde Larisse foi encaminhada, a bala que ficou alojada em sua face. O objetivo é fazer a comparação balística com a arma apreendida com a dupla. 

O blog de Jair Sampaio está acompanhado o caso desde que o fato foi registrado, onde uma criança foi atingida com um projétil na face. Crédito da foto: Sidney Silva

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Cara de choro e guiguiu é quem ta fazendo a limpeza em caico, quem matou pinto novo foi cara de choro

    ResponderExcluir
  2. ouve um tempo, não muito distante caicó era conhecida nacionalmente como uma cidade pacata.e não uma pequena cidade,em que bandidos exibem armas nas redes sociais e crianças estão pagando pelos erros dos outros.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde jair a população do bairro joão 23 ta muito satisfeita com a prisão de CARA DE CHORO & YURI pois eles são muito perigoso Ainda falta os filho da finada cocada TALIS e TAIRONE eles também são muito perigoso obg

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: