quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Avatar

Anitta viverá um anjo de luz em programa especial da Globo

Parece que a cantora Anitta, 21, também deseja investir na carreira de atriz. Tanto é, que ela estará em uma atração de final de ano da Globo.
Depois de participar do longa “Copa de Elite”, a funkeira recebeu um convite para integrar o elenco de um especial do humorista Renato Aragão, 79, interpretando um personagem inusitado. “Eu faço um anjo, um sacerdote de muita luz e muita paz, que aparece em momentos difíceis para ajudar o Didi”, adiantou ela ao jornal “Diário de São Paulo”.
Segundo o Notas da TV, Anitta também garantiu que já fez alguns anos de aulas de interpretação.  “Amo quando aparecem oportunidades de colocá-las em prática. O meu foco é a música, mas também gosto de experimentar outros universos”, explicou ela.
Com um álbum recém-lançado no exterior, Anitta ainda comentou sobre a carreira internacional. “Minha carreira lá fora teve seus primeiros passos espontaneamente. Eu me formei em inglês ainda adolescente. Agora, por causa da carreira, estou aprendendo espanhol. Eu amo todo tipo de música e sou muito eclética”, declarou.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: