terça-feira, 25 de novembro de 2014

Avatar

Após arrastão, dupla é presa ao tentar roubar caminhão de lixo em Natal

Caminhão de lixo ficou parado em frente à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (24) suspeitos de tentarem roubar um caminhão de lixo no conjunto Potilândia, na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Civil informou ao G1, a dupla queria usar o veículo para fugir após terem feito um arrastão em uma casa no mesma região. Um morador conseguiu acionar a Polícia Militar, que impediu a ação. Um terceiro suspeito conseguiu fugir. 

Ainda de acordo com a polícia, o grupo realizou um arrastão numa casa no próprio conjunto Potilândia. Sem um veículo para fugir, os criminosos encontraram os trabalhadores da empresa de coleta de lixo e decidiram levar o caminhão. Os policiais agiram e conseguiram prender os assaltantes. Um tem 32 anos. 

O outro, 23 anos. Um deles conseguiu fugir a pé. Com a dupla detida foi recuperado parte dos pertences das vítimas e a arma usada no crime. Os suspeitos irão responder por assalto à mão armada. Os funcionários da empresa de coleta de lixo registraram queixa na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, localizada no bairro de Candelária.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: