segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Avatar

Atriz rebate alfinetada de Silvio Santos: "Meu caráter é mais importante"

A participação de Silvio Santos no encerramento do Teleton, realizado na noite do último sábado (8), continua rendendo pano para a manga. Acostumado a dizer o que pensa, sem se preocupar, ainda mais quando está ao vivo, ele fez outra vítima, além da apresentadora Eliana. 

No caso, foi a atriz Julia Olliver, da novela "Chiquititas", que se apresentou com o elenco da novela infantil no evento. Silvio perguntou para ela qual a profissão que queria seguir quando ficasse adulta e ela respondeu "atriz ou cantora". 

O dono do SBT não perdoou: "Mas com esse cabelo?", para surpresa da garota, que tem 11 anos e, na hora, disse: "Como assim???". Tanto ele, quanto as outras crianças caíram na risada na sequência. Mas o caso ganhou força nas redes sociais. 
Segundo o iG, muitos telespectadores, criticaram a atitude do apresentador. Jullia então falou sobre a gafe do "patrão" no Twitter: "Nada do que me falarem por essa vida afora vai fazer mudar meu caráter, esse sim é mais importante que o meu cabelo. #AmoMeuCabelo". No Instagram, ela escreveu: "Em um país como o nosso, onde a mistura de raças está por todos os cantos, fico triste em ouvir certos comentários maldosos, mas ainda assim agradeço a Deus todos os dias por ser saudável, ter minha família, ter amigos verdadeiros e trabalhar no que amo, nada e nem ninguém vai apagar o meu talento". 

E ainda mostrou que não ficou magoada com a alfinetada de Silvio Santos: "Chateada com o meu patrão? Nunca... tenho o maior respeito pela família SBT", escreveu a atriz em resposta a uma pessoa no Twitter.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. quem manda no mundo é o dinheiro....se fosse um pobre era "racismo" agora quando é alguem "poderoso" é "brincadeira de mal gosto"...vá pra frente Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Ela é besta de dizer que ficou chateada...

    ResponderExcluir
  3. Silvio Santos, está piorando com a idade, em ser grosso, mal educado e incoveniente
    Mas...essa historia de andar com o cabelo abalaiado, seco, estragado, bucha mesmo, não faz a pessoa melhorar caráter, nem nada. Ser negro é uma coisa, desleixado é outra. Essa criança precisa de hidratar o cabelo, que é que tem???

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: