domingo, 30 de novembro de 2014

Avatar

Bombeiro caicoense e motorista de Jucurutu são feridos em acidente com ônibus da Jardinense

Na manhã deste sábado(29), por volta das 06:00 horas um ônibus da empresa Jardinense que seguia com destino a capital potiguar, nas proximidades do cruzamento das BRs 226 com a 405, altura do KM 148, colidiu frontalmente com um veículo de pequeno porte, conduzido por Elias Ezídio de Araújo, 24 anos, residente em Jucurutu/RN, que trafegava em sentido contrário. 

Após o estouro de um dos pneus do ônibus, o condutor perdeu o controle de direção ocasionando a colisão, deixando o motorista veículo menor de prata preso as ferragens. 
O corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, além de uma viatura do 4º DPRE para organizar o trânsito, enquanto aguardavam a chegada da PRF.

Elias foi socorrido para o HRCCA e em seguida transferido para Mossoró/RN, com suspeitas de fraturas na perna direita e braço direito. Ainda foram levados para unidade de saúde as pessoas de Francisco Edilon Lima Silva, 52 anos, residente em Natal/RN e um bombeiro de 28 anos, residente em Caicó/RN, todos com ferimentos leves. Fonte: Nosso Paraná RN 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Até quando as autoridades vão deixar essa empresa circulando com carros precários,pneus lisos .

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: