quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Avatar

Brigas entre jovens resulta em duas tentativas de homicídio, no Vale do Piancó

A noite dessa quarta-feira, 26, foi violenta na região, com duas tentativas de homicídio. O primeiro caso ocorreu em Boa Ventura, e uma segunda ofensa física foi registrada em Nova Olinda. 

Conforme informações da Polícia Militar a Folha do Sertão, em Boa Ventura, Gilcleiton Pereira Missiano, conhecido como Kekel, de 18 anos, que reside em Diamante, feriu gravemente a golpes de faca Ivanildo Ferreira da Silva, apelidado de Tafareu, de 21 anos, morador da cidade boaventurense. Ivanildo foi esfaqueado na própria rua onde reside depois de um desentendimento com o acusado por causa de um capacete. 

Ferido na barriga, o jovem foi socorrido inicialmente para Itaporanga e, depois, para o hospital regional de Patos, onde permanece internado. O autor do crime fugiu após o delito. Em Nova Olinda, a briga também foi entre dois jovens em um local conhecido como Bar Coqueirinho. 

Damião Ramos Silva, de 18 anos, morador da Rua João Lúcio, golpeou com uma faca Leandro Borges de Moura, que tem a mesma idade do acusado e também foi encaminhado para o hospital de Patos, mas a vítima, que reside na Rua Jó de Sousa, não corre risco de morte, segundo as últimas informações. Damião conseguiu fugir após ferir Leandro. Policiais militares fizeram diligências, mas não chegaram ao paradeiro do acusado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: