sábado, 22 de novembro de 2014

Avatar

Caicó vira destaque em rede nacional por causa de vídeo de ameaças e violência


Por Eduardo Dantas - O nome da cidade de "Caicó" no interior do Rio Grande do Norte foi destaque da pior maneira possível na tarde desta sexta-feira (21) em Rede Nacional de Televisão aberta para todo território Nacional. 

O Programa Brasil Urgente da Rede Bandeirantes de Televisão veiculou uma matéria produzida pela Band Natal onde mostra um vídeo com um grupo de homens com revólveres e até uma escopeta calibre 12' cantando musicas de apologia ao crime e mostrando armas. 

O Vídeo amador foi gravado na cidade de Caicó e por aqui ja repercutiu em blogs, sites, facebook e grupos do whatsapp. Agora as imagens chegaram a rede nacional de televisão e o nome da cidade de Caicó foi destaque negativo pelas imagens que expõem a situação de violência que vive Caicó e o Rio Grande do Norte. 

Veja o Vídeo AQUI:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Caico ja foi muito famosa por suas comidas como a carne de sol e os seus queijos tradicionais, mas Agora é tbm pela violência que se instalou em nossa comunidade e as autoridades tem que tomar uma providencia urgente pra que ela volte a ser uma cidade como era antes os mecanismos existe basta serem aplicados.

    ResponderExcluir
  2. Esse video foi feito na maria rufino no muro de uma casa frequentada por eles.apolicia precisa fazer mais abordagens naquela rua. sao traficantes que andam diariamente armados fazem pouco da policia e ta ai o resultado caico vista negativamente na midia.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: