quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Avatar

Caicoense foi preso em Patos-PB suspeito de furtar DVD's para revender

Fonte: Mais Patos - Policiais do 3° Batalhão de Polícia militar prenderam na manhã desta terça-feira três homens acusados de furtarem DVDs de uma loja que fica dentro mercado público.

De acordo com informações da polícia, os policiais realizam rondas pelo mercado quando receberam a denúncia de que dois homens estariam furtando DVDs . Ao abordarem a dupla constatou-se que, um dos envolvidos estaria com os DVDs escondidos dentro da roupa.Um terceiro envolvido estava em um veículo e também foi preso.

Os homens presos seriam da cidade e Caicó no RN e segundo um deles  estariam aqui pra comprar os DVDs para revender e  que chegou a comprar alguns dos DVDs, mas acabou furtando alguns. Os acusados foram levados à delegacia de polícia e entregues a autoridades para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. esses cabras sao ums bandidos e o outro é o Roberto do dvd tem varias casas de aluguel aki na soledade de onde vem esse dinheiro pra comprar varias casas e um carro novo q vendendo dvd pirata é q nao é.

    ResponderExcluir
  2. Esses daí são os ricões da soledade, bando de vagabundo, tomando de quem não tem.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: