sábado, 15 de novembro de 2014

Avatar

Cantor Marcus Vinícius radicado em Caicó é um dos 20 classificados para concorrer ao prêmio Tom Jobim em Brasília

O cantor caicoense Marcus Vinícius, foi classificado para concorrer ao prêmio Tom Jobim de música, uma realização do Sesc que já está em sua 11ª edição. O prêmio Tom Jobim conta com a participação de cantores e compositores de todo o Brasil e este ano será realizado em Brasília.

A música 'Um poema oportuno' do caicoense, feita em parceria com sua esposa e poetisa Hercília Fernandes, foi uma das 20 selecionadas entre as 297 inscrições vindas de todo o país. 

Os classificados ainda passarão pelas etapas semifinais, com apresentações nos dias 4 e 5 de dezembro, A final será no dia 6 de dezembro, no Teatro Garagem (Sesc 913 Sul). Serão premiadas a primeira, segunda e terceira melhor canção; o melhor intérprete; e a melhor música eleita pelo júri popular. 

As apresentações ocorrem às 20h. O objetivo do prêmio é incentivar a produção musical, revelar compositores e intérpretes. A entrada é franca. 

“A última vez que participei de um festival de música foi quando surgiu o “Canta Nordeste” Lembro-me como fiquei feliz em participar! Na primeira vez que participei do festival de música nordestina, defendi a música Delírios de apaixonado e na segunda vez a lendária Apenas a fumaça. As duas são músicas que fiz em parceria com a poetisa Hercília Fernandes. Agora é a vez do Prêmio Sesc de música Tom Jobim que acontecerá em Brasília! Estarei lá, defendendo mais uma de nossas parcerias “Um Poema Oportuno”. Estou me sentindo determinado e confiante! Que Deus esteja no comando!”, comentou Marcus em seu perfil no Facebook.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: