quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Avatar

Cantora cearense, Mara Pavanella, lança CD em carreira Solo


A cantora Mara Pavanelly acaba de lança seu primeiro CD em carreira solo, CD que vem com um repertorio atualizado e é composto por 15 musicas entre elas a nova musica de trabalho de Mara Pavanelly que intitulada por "Um dia".

Seguirei com novo projeto, aonde chega o tão esperado momento da realização de um sonho. Espero poder continuar contando com o apoio de todos vocês…!!!

A cantora Mara Pavanelly está com tudo em sua carreira solo, agendas e show´s lotados. Pavanelly passou a ser considerada divã do forró após ter deixado os vocais da banda Furacão do Forró e encarado carreira solo, se destacando mais ainda em seus shows e ganhando cada vez mais espaço no meio forrozeiro.

Agradeço à todos da família Cacau Com Mel (Idemar Alencar), onde iniciei minha carreira como cantora profissional. Logo em seguida, veio o convite da banda que emplacou minha carreira pelo Brasil, Forrozão Tropykália (Joacir Belizario e Marinez Belizario). Depois dessa escola, veio o convite para entrar na família Garota Safada (Wesley Safadão E Dona Bil), onde aprendi bastante, e pude dar continuidade a minha carreira. E pra finalizar, veio o convite da família TS Eventos (Tuta Sancho), para ingressar na família Furacão do Forró, onde vivi momentos ímpares, que contribuíram ainda mais para ser quem sou.

Agradeço por demais a todos que fazem parte dessa família”.

Após semanas com seu novo trabalho, Mara recebeu o desafio em cantar para mais de 10 mil pessoas em Teresina, aproveitou a oportunidade para grande seu primeiro DVD, o momento para ela foi grande importância. “Já tinha uma banda fechada para participar do evento e por algum problema a data dela caiu, e aí meu produtor Xuxa, me ligou dizendo que conseguiu colocar a nossa banda para tocar, eu logo disse que aceitava e resolvi fazer um DVD para mostrar ao meu público as novidades do meu show.

Com agenda hoje sendo disputada por vários produtores do Brasil, a cantora vai cantar ainda esse mês em Recife, Rio Grande do Norte e vai participar também de um programa de circulação nacional. O seu show tem duração de duas horas e ela faz questão cantar alguns dos sucessos das antigas bandas que participou como: a Tropykália, Garota Safada e Furacão.

A iluminação cênica e telões de LED ganham espaços no palco. O piano, violão e até a bateria, são alguns dos instrumentos que a cantora faz questão de tocar nos shows.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: