sábado, 15 de novembro de 2014

Avatar

Capacitação profissional dos cursos da FECAM chega a São João do Sabugi

Vinte e três alunos receberam na manhã deste sábado (15) os certificados de conclusão do Curso de Eletricista Predial e Residencial, realizado pela Federação das Câmaras Municipais do RN, em parceria com a Câmara Municipal de São João do Sabugi. 

Além dos vereadores Isaias José Patrocínio Fernandes e João Batista Garcia de Medeiros, a solenidade contou com as presenças do presidente da FECAM, Lobão Filho, do prefeito Anibal Pereira e o do professor Daniel Faustino, instrutor do curso, que teve início em 08 de setembro e se estendeu até o dia 15 de novembro deste ano.
Lobão fez questão de citar em seu discurso a oportunidade que os cursos da FECAM já têm dado, ao longo dos últimos meses para que muitos potiguares conquistem seus espaços, no competitivo mercado de trabalho do ramo de eletricista. 

O que me deixa feliz é receber a ligação de alunos, como já aconteceu várias vezes, me dizendo que já está trabalhando, graças ao curso que fez na FECAM. Isso é o que gratificava nosso trabalho”, disse. Para o prefeito Aníbal, o curso chegou em um momento importante para São João do Sabugi, quando a demanda pela procura de serviços aumenta significativamente, e agora a população terá a sua disposição o maior número de profissionais. “São João tem essas característica, de ser uma cidade que a população gosta de se capacitar, e isso é importante. Só temos a ganhar com parcerias como essa da FECAM junto a Câmara Municipal”.  Por Assessoria de imprensa 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: