domingo, 16 de novembro de 2014

Avatar

Capotamento deixa um ferido entre as cidades de Currais Novos e São Vicente

Por volta das 10h deste domingo um Carro Fiat Palio (placas NOB 8348 - C. Novos/RN) seguia pela Estrada de São Vicente e a poucos km de Currais Novos na entrada do Sítio Cachoeira saiu da pista e capotou várias vezes. 

Segundo o blog Esquadrão Resgate, apenas o condutor estava no veículo no momento do acidente e foi identificado por Luan Gustavo de Medeiros (23 anos, residente na Rua Abílio Chacon - Centro). O mesmo sofreu várias escoriações e sentia várias dores no corpo. 

Populares que moram próximo ao local acionaram o SAMU que chegou ao local. A equipe do Esquadrão Resgate também foi acionada e se fez presente e deu apoio ao SAMU. A guarnição do 2º GPRE esteve no local realizando os procedimentos de praxe e durante averiguação do veículo foi encontrada uma caixa térmica que haviam algumas bebidas. 

A Guarnição Rádio Patrulha da PM também esteve no local do acidente dando apoio a ocorrência. O condutor foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Regional de Currais Novos onde recebeu atendimento médico.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: