terça-feira, 18 de novembro de 2014

Avatar

Casal é executado a tiros de pistola em cidade da Grande Natal

Um casal foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (18) dentro da casa onde morava no conjunto Brasil, em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, as vítimas ainda não foram identificadas oficialmente. 

“Sabemos que o homem é um ex-presidiário que deixou a cadeia há poucos dias. Ele e a mulher foram executados com tiros de pistola na cabeça”, afirmou ao G1 o sargento Edson Andrade. Segundo o G1, ainda de acordo com o policial, os suspeitos do crime são dois homens que fugiram em uma motocicleta de cor escura. 

“Eles entraram na residência do casal sem arrombar a porta. A mulher foi morta na sala. Já o homem deve ter tentado fugir, pois o encontramos perto do muro do quintal”, acrescentou. Andrade disse que a residência estava toda revirada, como se os criminosos estivessem procurando algo de valor. 

“Não sabemos se eles acharam alguma coisa. Acreditamos que estavam atrás de dinheiro ou drogas, pois temos informações que o ex-presidiário tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes”, ressaltou. A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito havia sido encontrado até a publicação desta matéria.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: