quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Avatar

Casal preso por suspeita de abusar sexualmente de sete meninas

Um casal foi preso no município de Bezerros, Agreste de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira, por suspeita de abusar sexualmente de sete meninas de cinco a 11 anos de idade. 
A mulher de 23 anos e o homem, de 40, foram presos em cumprimento a três mandados de prisão temporária expedidos pela justiça e autuados pelo crime de estupro de vulnerável. Depois de serem levados para a Delegacia Regional de Caruaru, ela foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque e ele para a Cadeia Pública de Bezerros.
De acordo com as investigações, os abusos estariam ocorrendo há cerca de quatro anos. As crianças foram encaminhadas para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames sexológicos que não identificaram penetração.

Segundo a denúncia divulgada no Diário de Pernambuco, o casal, conhecido na comunidade, fazia festas para as meninas, as presenteava e convidada para dormir em sua casa, onde eram praticados os abusos. O casal assistia a filmes eróticos e praticava sexo na presença das crianças e tocava em suas partes íntimas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: