quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Avatar

Cinco estrangeiros são presos com passaportes falsos no aeroporto de São Gonçalo

                                                                                                                                                                            Cedida/Polícia Federal
Cinco estrangeiros foram presos na madrugada desta quinta-feira (6) no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. De acordo com a Polícia Federal, eles portavam passaportes falsificados. 

Em depoimento, três deles alegaram ser de Israel e dois da Síria e afirmaram que pretendiam seguir viagem para Amsterdã, Holanda. Os homens foram presos durante uma fiscalização de rotina. Após receberem voz de prisão em flagrante, eles foram encaminhados para autuação na sede da PF em Natal, onde declararam que os passaportes adulterados haviam sido adquiridos na Turquia. 

Segundo a Tribuna do Norte, os suspeitos disseram ainda que o objetivo era chegar na Europa, onde tentaria conseguir emprego. Como eles não portavam documentos de identificação verdadeiros no momento da prisão, a Polícia Federal prosseguirá com as investigações para descobrir a nacionalidade deles. 

De acordo com a PF, eles estão enquadrados nos crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso e formação de quadrilha. Eles irão permanecer sob custódia, à disposição da justiça.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: