sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Avatar

Chapecoense massacra o Fluminense no Maracanã

Camilo comemora o segundo gol da goleada da Chapecoense / Fernando Soutello/AGIF/Folhapress

O Maracanã parecia a Arena Condá! Atuando como se estivesse em sua casa, a Chapecoense goleou o Fluminense por 4 a 1, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro (RJ), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Silva (2), Camilo e Leandro fizeram os gols do Alviverde. 

Com o resultado, os catarinenses deixaram a zona de rebaixamento e agora ocupam a 15ª colocação, com 39 pontos conquistados, enquanto os cariocas seguem em sétimo, com 57. 

Veja como foi o jogo! 

Depois de um primeiro tempo com pouco futebol, as duas equipes voltaram para a etapa final em busca de gols, e conseguiram, mais precisamente a Chapecoense. 

Tiago Luís fez jogada pelo lado esquerdo e rolou para Bruno Silva, que finalizou forte para o fundo das redes de Diego Cavalieri. 

O gol animou os catarinenses, que chegaram ao segundo gol aos 20. Após rápido contra-ataque, Leandro fez o cruzamento e Camilo, livre, chutar para a meta tricolor. Muito melhor na partida, a equipe de Chapecó chegou ao terceiro cinco minutos depois. 

Em mais uma jogada de velocidade, Fabinho recebe a bola e faz o cruzamento para Leandro, que finalizou sem chances para Cavalieri. Só dava Chapecoense! Aos 39, o Alviverde chegou ao quarto gol. Tiago Luis puxou contra-ataque, limpou o defensor e fez o passe para Bruno Silva, que invadiu a área e tocou por cima do camisa 12 do Fluminense. 

 Os donos da casa anotaram o de honra no minuto seguinte. Carlinhos fez jogada pela esquerda e cruzou. Fred tentou o cabeceiou, mas a bola pegou no zagueiro Rafael Lima e entrou na própria meta, enganando o goleiro Danilo. A Chapecoense volta a campo neste domingo, às 19h30, quando enfrenta o Botafogo, na Arena Condá. Já o Fluminense visita o Sport, no mesmo dia, às 17h, na Ilha do Retiro. Fonte: Portal da Band

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: