quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Avatar

Concurso oferece salário de 16 mil reais

Com organização do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE) foi lançado o edital de abertura do concurso público 1/2014 da Defensoria Pública da União (DPU), voltado ao provimento do cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria, bem como formação de cadastros de reserva.
No total são 58 oportunidades, com reserva de três delas para pessoas com necessidades especiais, com subsídio de R$ 16.489,37. A lotação será de acordo com a distribuição feita pelo Defensor Público-Geral Federal.
Para concorrer é necessário possuir formação em Direito, ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ter prática de três anos de atividade jurídica, no mínimo, dentre outros requisitos.
As inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br das 10h de 17 de novembro de 2014 às 23h59 de 8 de dezembro de 2014, com taxa de R$ 180,00, ou, ainda, em um dos locais citados no edital de abertura, das 8h às 17h.
Os concorrentes serão submetidos à prova objetiva na primeira fase, assim como farão prova dissertativa escrita na segunda etapa, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
Na terceira fase será aplicada prova oral, também eliminatória e classificatória e na quarta, avaliação de títulos apenas classificatória. Na última etapa, acontecerá a sindicância de vida pregressa e apuração dos demais requisitos pessoais, eliminatória.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: