quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Avatar

COPA SUL-AMERICANA: São Paulo leva para os pênaltis, mas perde duas cobranças e cai no Morumbi

    Andre Penner/AP
Ganso comemora gol do São Paulo no tempo regulamentar

Uma das vagas na final da Copa Sul-Americana é colombiana. Na chuvosa noite desta quarta-feira, o São Paulo encarou o Atlético Nacional e devolveu o placar de 1 a 0 no tempo regulamentar com gol de Paulo Henrique de Ganso. Até criou chances de ampliar, mas não teve sucesso. 

Não conseguiu evitar a disputa de pênaltis e acabou vendo o oponente levar a melhor. As cobranças erradas são-paulinas foram de Alan Kardec e Rafael Toloi. Melhor para o Atlético Nacional, que se credencia para enfrentar Boca Juniors ou River Plate na decisão do torneio continental.

Segundo o iG, de última hora, através de um notebook, Rogério Ceni assistiu à algumas cobranças de jogadores adversários. 


A cola, no entanto, não funcionou. Os visitantes iniciaram a disputa e converteram com Bocanegra. Na sequência, Alan Kardec (que havia começado a semifinal no banco) escorregou e chutou por cima. Segundo a cobrar, Rogério Ceni balançou a rede, mas Rafael Toloi também perdeu sua tentativa e permitiu que o Nacional, com Valencia, Cardona e Ruíz, passasse de fase.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: