quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Avatar

Corte na sobrancelha afasta Sandra Annenberg da bancada do "Jornal Hoje"

Sandra Annemberg não tem ainda previsão de retorno ao trabalho na Globo
Um corte na altura da sobrancelha. Este é motivo de Sandra Annenberg estar fora bancada do "Jornal Hoje" desde segunda-feira (3). No último final de semana, ela sofreu um acidente com um halter ao fazer ginástica em sua casa, e acabou levando vários pontos na testa. Uma fonte próxima a Sandra contou ao UOL que a jornalista ainda sente dor no local do corte e que seu rosto continua muito inchado.

Apesar do susto e do inchaço, ela passa bem, mas ainda não tem previsão de retorno. Sem Sandra, Evaristo Costa continua apresentando sozinho o telejornal. A apresentadora, que também comanda o programa "Como Será?", vai ser substituída por Mariana Ferrão até poder voltar a trabalhar.  
Em outubro, Sandra simulou um acidente ao vivo com um tombo para falar sobre a profissão de dublê  no programa "Como Será?".  A simulação bombou na redes sociais. "Eu não caí não, fique todo mundo tranquilo. Estou bem, não aconteceu nada. A minha dublê também está bem", esclareceu Sandra na ocasião por causa da grande repercussão da queda de mentira.
 
No início da tarde desta quinta-feira (6), a Comunicação da Globo confirmou o motivo do afastamento da jornalista e enviou um comunicado oficial "Sandra Annenberg está se recuperando, em casa, de um pequeno acidente doméstico que sofreu ao fazer ginástica. Enquanto isso, Evaristo Costa segue no comando da bancada do 'Jornal Hoje' e Mariana Ferrão grava, nesta semana, o programa 'Como Será?', que será exibido no dia 15."
 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: