sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Avatar

Criança de 5 anos é baleada em tentativa de homicídio em Caicó

Dois homens ocupando uma moto tentaram matar/executar uma pessoa supostamente envolvida com o tráfico de drogas, e para piorar uma criança de apenas 5 aninhos sofreu um tiro no rosto.

O fato ocorreu no bairro Boa Passagem por volta das 20 horas dessa sexta feira (21). A criança estava nos braços da mãe numa residência próximo à pracinha daquele bairro.

Informes de policiais que estão na ocorrência dão conta que a vítima potencial seria um jovem apelidado "Thiago Pisca Pisca", que também foi atingido, porém ainda não se sabe seu estado clínico.

A criança foi rapidamente levada para o Hospital Regional, sala de emergência, onde está sendo atendida. O tiro atingiu alguns milímetros abaixo do olho do inocente, e sobre seu estado de clínico, nada foi repassado como certo, no mais é aguardar as informações vindas do H.R.S.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Se o tiro fosse de um policial, estaria bem encrencado, mas como foi de um marginalzinho, amanhã mesmo ele está solto.

    ResponderExcluir
  2. Assim é o brasil que estamos semeando, as leis só protege bandidos.um pai de familia quando faz quaisquer que seja seu erro no outro dia esta preso, embora que seja para protege sua familia.isso tem que acaba.

    ResponderExcluir
  3. Tadinha dessa criança como ela estar

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: