sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Avatar

Criança vítima de bala perdida em Caicó será atendida por um Cirurgião Traumatologista Buco-Maxilo-Facial

O Dr. Gino Antonio Gorrichátegui Vásquez que é especialista em "Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial" tomou conhecimento do caso da pequena Larisse Joanne Jales Dantas (vítima de bala perdida em Caicó) e já mobilizou amigos (também especialistas na área Buco-Maxilo-Facial) para dar total assistência à pequena na capital do estado.

Dr. Gino é Panamenho e casado com uma caicoense filha de Maria Betania Fernandes, e como acompanha o blog Jair Sampaio, soube do caso e está à disposição da família da pequena Larisse Joanne, de apenas 5 aninhos, na capital potiguar.

Segundo Dr. Gino, o projétil será retirado da face da criança ainda nessa madrugada, Gino dispensou uma confraternização familiar para dar total assistência ao caso.

O Blog Jair Sampaio, em nome dos nossos seguidores das redes sociais, parabenizo-o pela grandiosidade do gesto. 

O mundo precisa de homens como você!!!!

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Parabéns a esse profissional e toda sua equipe...

    ResponderExcluir
  2. Parabens Dr gino pelo seu gesto grandioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens gino pelos seus netos bandidos....ironico né kkkkkk...

      Excluir
  3. Hoje em dia em caico, pessoas de bem nao tem nem direito de ficar na calçada com a familia.fica sujeito uma bala a qualque hora.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns dr: esse sim ama sua profissão e honra seus juramentos. Todos deveriam aprender com o senhor dr.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza,são poucos assim como ele

    ResponderExcluir
  6. Jair, venho aqui parabenizar o do Dr. Gino Antonio pelo seu gesto grandioso, e fazer um apelo aos demais 'SIGAM O EXEMPLO DESTE GRANDE HOMEM) fazer o bem sem olhar a quem, isso não faz mal a ninguém muito pelo contrario faz um bem gigantesco. Mas Jair tenho certeza que em algum lugar ainda tem pessoas que estão criticando a atitude dele. MAS POR ELE EU TENHO UM RESPEITO IMENSO, POR ELE SER UM MEDICO QUE HONRA O SEU JALECO BRANCO E FAZ SE CUMPRIR O JURAMENTO QUE FEZ AO ESCOLHER SUA PROFISSÃO, SE EXISTISSE NO MUNDO PESSOAS COMO ELE, TENHO CERTEZA QUE ESTARÍAMOS VIVENDO MUITO MELHOR. FICA AQUI O MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. Esse sim merece todos os meritos ,pois veste realmente sua farda.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo ser humano que es...exemplo de um ser humano e profissional a ser seguido se todos os médicos tivesse uma atitude dessa o mundo seria bem melhor

    ResponderExcluir
  9. Quero deixar tambm aqui meus parabens para esse medico, sei que os pais dessa crianca estao muito felizes e agradecidos. Parabens doutor, o senhor tem todo meu respeito por esse gesto grandioso. Que deus te abencoe, abencoe tambm toda sua familia e essa pequena crianca que esta em suas maos e nas maos de deus. Um grande abraco.

    ResponderExcluir
  10. Quero parabenizar esse médico pela excelente atitude de prestar seus conhecimentos e habilidades que Deus lhe concedeu.
    Esse exemplo deveria ser seguido por outros médicos , prestar um atendiento humanizado a quem precisa.

    ResponderExcluir
  11. Quero parabenizar esse médico pela excelente atitude de prestar seus conhecimentos e habilidades que Deus lhe concedeu.
    Esse exemplo deveria ser seguido por outros médicos , prestar um atendiento humanizado a quem precisa.

    ResponderExcluir
  12. Deus na sua infinita bondade proteja esse medico ele e um exemplo de profisional.Parabens pela atitude de hulmidade.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: