sábado, 15 de novembro de 2014

Avatar

Crime de homicídio na cidade de Caraúbas -RN

Um jovem de 26 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira, dia 14 de novembro, em Caraúbas, Região Oeste do estado do Rio Grande do Norte. 

De acordo com a Polícia Militar, Diego Maradona Arruda Mendes foi baleado dentro da sua residência, na Rua Martins Gomes de Moura, nº 13, no São Paulo de Alípio, no Bairro Leandro Bezerra. 

Segundo a mãe da vítima, dona Maria Marta Arruda Dantas, seu filho tinha acabado de chegar do trabalho onde descarregava caminhão com madeiras, passou pela sua casa e tinha saído a pouco tempo para sua residência. 

Segundo o blog Icem Caraúbas, não se sabe quantos elementos cometeram o assassinato, pois segundo a vizinhança, o local é bastante escuro e não deu pra ver ninguém, só escutaram o som de 3 disparos de arma de fogo.


Provavelmente, Diego Maradona quando chegou em sua residência, onde morava sozinho, percebeu a chegada dos indivíduos e tentou fugir pela porta da cozinha, no entanto, ele só deu tempo de abrir o ferrolho de cima, pois os elementos entraram pela porta da frente e cometeram o homicídio. 

A suspeita é de que a morte de Diego Maradona esteja ligada a uma dívida com tráfico de drogas.Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sd. Possidônio e o apoio dos Sds. Carlos e J. Pereira, se deslocaram até o local, isolou a área até a chegada do ITEP, para realizar os trabalhos de perícia e recolher o cadáver para a sede do órgão em Mossoró/RN.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: