domingo, 30 de novembro de 2014

Avatar

Crise na Saúde de Caicó será discutida na próxima segunda-feira em Natal

Nesta segunda-feira (01), a partir das 9 horas a situação hospitalar de Caicó, passando pela regularização do terreno onde funciona o Hospital Regional do Seridó, com a possibilidade do Município perder recursos da ordem de 3 milhões de reais será discutida em Natal. 

A reunião será na sede da Secretaria Estadual de Saúde e contará com participação de representantes do Conselho Municipal de Saúde de Caicó, Conselho Estadual de Saúde, Coordenação do Programa RN Sustentável, Ministério Público Estadual e Federal, prefeitos da Região do Seridó, UFRN, UERN, FUNASA, Câmara Municipal de Caicó, Clube Coríntians, Movimento Sindical, Hospital Regional do Seridó, Fundação Carlindo Dantas, IV URSAP, OAB/RN, Conselhos de Saúde do Seridó, Igreja Católica e Evangélica do Seridó.

Além de discutir a possibilidade de Caicó perder os recursos de 3 milhões de reais, a reunião também vai tratar da situação da Fundação Carlindo Dantas (Hospital do Seridó), que passa por processo judicial para definição da natureza jurídica e suas decorrências. A reunião terá cobertura do Jornal Correio do Seridó, através do repórter Paulo Júnior. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: