quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Avatar

Curraisnovense tem o carro furtado em Natal

Foto ilustrativa
Fonte: J. Júnior - PM Currais Novos -  No início da tarde de hoje (27) um curraisnovense teve seu veículo um GM Corsa Wind ano 1996/Natal furtado próximo ao Hiper do Bairro Lagoa Nova. 

O veículo estava amassado na lateral esquerda e tinha o teto adesivado. 

O proprietário, Francisco Paula, conta com ajuda da população para recuperar seu veículo e quem tiver alguma informação pode ligar direto para vítima pelo o telefone (84) 9914-2190 ou direto para polícia pelo 190.

Assaltos são registrados em Currais Novos nesta quinta-feira 

Apesar do reforço no policiamento com a operação “Tolerância Zero” os marginais ainda insistem em praticar assaltos em Currais Novos. Por volta das 12h00, um mercadinho localizado na Avenida Cândido Mendes foi assaltado por um elemento armado, provavelmente com um revólver e levou cerca de R$ 30 que havia no caixa. 

A Polícia Militar foi acionada e chegou a prender alguns suspeitos, porém eles não foram reconhecidos pelas vítimas. Por volta das 14h uma adolescente teve seu aparelho celular, SAMSUNG GALAXY, tomado de assalto por dois elementos que estavam numa moto Yamaha YBR preta. 

Um dos elementos estava com uma arma de fogo e pode ter sido o mesmo assaltante do mercadinho, tendo em vista, as características físicas repassadas pelas vítimas. O trabalho reforçado continuará por tempo indeterminado e é questão de tempo para Polícia botar as mãos nesses vagabundos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: