terça-feira, 11 de novembro de 2014

Avatar

Cursos da FECAM formam novos eletricistas em Jardim de Piranhas

Trinta e três alunos da cidade de Jardim de Piranhas receberam nesta terça-feira (11), os certificados do Curso de Eletricista Predial e Residencial. 
A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal, presidida pelo presidente,  o vereador Luiz Soares e contou com as presenças do presidente da FECAM, vereador Lobão Filho,o vereador João Dantas, a secretária da FECAM, Ingrid, representantes da Igreja Evangélica e imprensa local e regional, através Vito D’Luk, Marcos Dantas, Paulo Júnior, Ilmo Gomes e Nagib. Em Jardim de Piranhas, as aulas foram ministradas pelo professor Daniel Faustino. 

No curso de Eletricista Predial e Residencial cada aluno aprende as teorias iniciais da profissão, coloca na prática seus ensinamentos, e com o certificado recebido na conclusão do curso, tem facilitado o seu ingresso no mercado de trabalho. 
Lobão também tem aproveitado os eventos para entregar a cada vereador a Carteira de Identificação, como forma de facilitar seu acesso a órgãos públicos em território nacional. 
Ao falar no final da solenidade, o Presidente da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas, Luiz Macaco afirmou que a cidade de Jardim de Piranhas é uma cidade promissora e que gera emprego e renda, sendo uma cidade industrial. Luiz destacou que o curso foi muito proveitoso para todos os participantes e a intenção é buscar outros cursos para beneficiar os jardinenses. 
Luiz agradeceu ao vereador Lobão por ter se empenhado em trazer os cursos para o Seridó e lembrou que entregará a presidência no dia 31 dezembro de 2014, mas continuará como vereador para trabalhar e lutar por melhores dias para o município de Jardim de Piranhas.

Fotos e matéria: Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: