domingo, 16 de novembro de 2014

Avatar

Polícia Ambiental retira banhistas do rio Piranhas em Jardim de Piranhas

Por Jair Sampaio - A Polícia Ambiental da cidade de Caicó foi acionada neste domingo (16) para impedir o banho nas águas do rio Piranhas, mais precisamente sob a ponte que tangencia a cidade de Jardim de Piranhas.

O desaforo dos banhistas era tamanho que até veículos ficavam estacionados em meio à água, sem falar no lixo jogando dentro da água, restos de comida e muita bebedeira, o que resultou em apreensões de paredões de som.

A poluição sonora foi também um dos pontos que levou a polícia ambiental ao local, muitos paredões de som circundavam as margens do rio. Segundo dados da CIPAM, no local havia em torno de mil banhistas, a maioria da cidade de Jardim de Piranhas.

"Fizemos apreensões no local, principalmente dos paredões que estavam extrapolando nos decibéis, além de repassarmos orientações sobre o uso indevido do tão precioso líquido, que é a água. Sob a ponte de Jardim de Piranhas existe um motor da Caern para captação de água para consumo humano, e não é justo que pessoas desinformadas levam lixo e bagunça aquelo local, onde eles mesmos podem estar a consumir esta água ali captada", disse um policial.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: