domingo, 16 de novembro de 2014

Avatar

Detento foi flagrado tentando entrar com maconha na cadeia pública de Santa Luzia/PB

O Reeducando do Regime Aberto, Jaciel Charles da Nóbrega Barbosa, foi flagrado tentando entrar com maconha, na noite de sexta-feira, dia 14 de novembro de 2014, na Cadeia Pública de Santa Luzia-PB. Os apenados do regime aberto, passam os finais de semana nos presídios, entrando as 13h00 do sábado e saindo às 05h00 da segunda-feira. 

Segundo Henrique Melo (Rede Sertão-PB), como sábado, dia 15 de novembro foi feriado (Dia da Proclamação da República), os apenados do regime aberto e semiaberto da Cadeia Pública de Santa Luzia-PB, tiveram que comparecer sexta-feira, dia 14 de novembro, a referida casa de detenção para darem cumprimento de reclusão, nos finais de semana, de acordo com seus regimes de execução de pena. 

Revista 
Durante a revista que é realizada na entrada dos apenados dos regimes, abeto e semiaberto, na Cadeia Pública de Santa Luzia-PB, os Agentes Penitenciários, George Martins e Hugo Linhares, encontram uma certa quantidade (quantidade essa ainda não divulgada) de maconha com o apenado Jaciel Charles da Nóbrega Barbosa. 

Diante do fato, Jaciel Charles foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos-PB (delegacia de plantão), e lá, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O apenado Jaciel Charles, diante do fato, passa automaticamente para o regime fechado até nova decisão judicial.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: