quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Avatar

Dois indivíduos são detidos no momento que praticavam um assalto

Policial da viatura 235 comandada pelo Cb Gomes e o sd Evandro prenderam na manhã de quarta-feira, 26 de novembro de 2014, dois indivíduos após praticarem um assalto no Bairro Nova Betânia em Mossoró-RN. 

Paulo Gonçalves Vieira, 27 anos de idade, morador do Bairro Santo Antônio, estava em companhia de uma menor de 16 anos e tomaram de assalto uma motocicleta tipo Traxx. 

De acordo com o blog O Câmera, o assalto aconteceu na Rua Frei Miguelinho próximo a segunda delegacia de polícia civil. Segundo informações, a vítima uma mulher, parou para atender o celular, quando os dois abordaram a mesma e mandaram que ele ficasse quieta e passasse a moto e todos os pertences. 

A vítima abandonou a moto e correu. Uma viatura que passava no local flagrou os dois realizando o assalto, os indivíduos ao avistar a viatura se entregaram. 


Os dois foram conduzidos até a Delegacia Especializada em furtos e Roubos onde foram apresentados ao delegado Dr. Luiz Fernando. Paulo já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: