sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Avatar

Dois indivíduos são presos na saída de uma sorveteria no Bom Jardim logo após praticarem um assalto

Pedro Nilderison Leite da Silva, de 20 anos de idade e Matheus Ferreira Pereira da Silva, de 18, residentes no Bairro Santo Antônio, foram presos no inicio da tarde de hoje, 21 de novembro, quando saiu de uma Sorveteria na Rua Melo Franco em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Com a dupla, a polícia encontrou um revólver 38 utilizado no assalto com seis munições intactas. Segundo informações, os mesmos ainda estavam dentro do estabelecimento quando os militares da Rocam a serviço da Base Integrada Cidadã, “Bic” Santo Antônio, com apoio da Viatura da área, chegaram ao local. 

Segundo o blog O Câmera, os indivíduos restavam com o produto do roubo nas mãos, um relógio e uma aliança de ouro, tentaram se desfazer, mas foram presos em flagrante. 

Os comandantes dos dois Batalhões da Polícia Militar de Mossoró tem em mãos um documento, produzido pelo setor de estatística do Ciosp, que aponta as áreas mais atingidas, a modalidade do crime e as características dos criminosos. 

Com base nas informações do documento e dentro do programa Mossoró mais segura, a polícia procura exercer uma maior pressão, tentando inibir a criminalidade na cidade. 

Equipe da Rocam Bic: Cb Williams, Sd’s A. Barbosa e Bruno Radio Patrulha 203: Sd’s Lopes e Vidal

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: