terça-feira, 11 de novembro de 2014

Avatar

Dois jovens praticam um assalto e são presos pela Polícia Militar nas Malvinas

Policiais de uma Viatura de Rádio Patrulha prenderam no início da tarde de hoje, 11 de novembro de 2014, dois jovens acusados da pratica de um assalto no Alto de São Manoel.

David Jhonata Alves de 21 anos de idade e Zoza Ferreira de Brito Neto de 19, moradores do bairro Malvinas, foram localizados e presos na mesma motocicleta que praticaram o assalto e ainda com os celulares tomados de um casal de estudantes, em frente ao Instituto Federal de Educação no Dom Jaime. 
Segundo informações colhidas pelo blog O Câmera, os adolescentes estavam em uma lanchonete, em frente ao IFRN, quando os dois elementos anunciaram o assalto. Eles pediram apenas os celulares dos mesmos. Um popular anotou a placa da motocicleta e comunicou a ocorrência a Central de Operações da Polícia Militar. 

Quando os Sd’s Duarte e Torquato da Viatura de Rádio Patrulha 1202, se deslocavam para o endereço do proprietário, localizaram os indivíduos lavando a motocicleta, no início da Avenida Antônio Bento nas Malvinas. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos e serão apresentados ao Bacharel Luiz Fernando, titular da Especializada.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: