domingo, 16 de novembro de 2014

Avatar

Dois jovens são assassinados na zona Oeste

Dois jovens foram assassinados e um terceiro ferido, na comunidade conhecida como Parque 13 de Maio, no bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste e Natal. 

De acordo com a polícia, os crimes ainda sem explicação, aconteceram em um intervalo de 48 horas. 

Segundo Sérgio Costa (Portal BO), na noite deste sábado (15), um homem de 21 anos foi alvo de disparos de arma de fogo na frente da casa onde morava, na Travessa dos Caicós, na mesma comunidade. 

Evaldo Rocha Filho foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo e desceram para executar o crime. Depois de ferido, o jovem foi socorrido pelo serviço de atendimento móvel de urgência, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro Clóvis Sarinho. Um morador identificado como “Nênem” foi baleado. 

 A localidade vem sendo palco de violência desde a madrugada da sexta-feira (14), quando outro jovem foi morto após ser perseguido por uma dupla ainda não identificada, João Paulo Ferreira da Silva, de 18 anos, morreu antes do atendimento médico. Segundo o delegado Roberto Andrade, todas as hipóteses estão sendo analisadas e em pouco tempo haverá novidades.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: