quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Avatar

Duas pessoas dão entrada no Tarcísio Maia com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo

O primeiro caso foi registrado por volta de 16 horas na Favela do Pirrichil. Uma mulher, insatisfeita com o comportamento agressivo do marido foi na delegacia, registrou uma queixa crime e pediu seu afastamento de casa. 

Segundo informações, colhidas pelo blog O Câmera, quando o marido soube da atitude da companheira foi tomar satisfação e os dois brigaram muito. Ainda segundo informações, José Alves de Assis de 46 anos de idade, fez serias ameaças de morte contra a ex-companheira e na tarde de hoje voltou para cumprir. 

Quando José Alves estava em frente e atirando em direção as portas da residência, foi atingido na perna com um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido para o Tarcísio Maia e disse aos policiais que sofreu o tiro de um policial, mas não disse o nome do mesmo. 

A polícia encontrou com ele um revólver com três munições deflagradas. Maria foi encaminhada a Delegacia. José Alves, quando sair do Tarcísio Maia será preso por tentativa de homicídio. 

O segundo caso foi registrado no início da noite na Rua Maximiliano Urbano de Sales, no bairro Barrocas. Maria Katiane da Silva de 26 anos de idade foi perseguida por um individuo que efetuou cerca de três disparos nela. 
Quando a equipe do Samu chegou ao local, encontrou Maria baleada e perdendo muito sangue dentro de uma casa, que não era a sua. A equipe do Samu foi informada que Maria foi baleada na rua e entrou na residência para tentar escapar dos agressores. Ela foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações seu estado de saúde é considerado muito grave.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: