terça-feira, 25 de novembro de 2014

Avatar

Farmacêutico é sequestrado e passa duas horas em poder dos bandidos em Natal

Um farmacêutico de 58 anos, que terá a identidade preservada, foi alvo de um sequestro relâmpago praticado por um casal de criminosos, na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Capim Macio, zona Sul de Natal. 

A dupla armada obrigou o homem a permanecer com ela durante duas horas, enquanto realizava assaltos. A vítima procurou a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, para prestar queixa do ocorrido. 

O farmacêutico afirmou a reportagem do Portal BO que estava parado no carro quando o casal chegou batendo a arma no vidro lateral, ameaçando atirar caso ele não abrisse. “Eu fui obrigado a passar para o banco traseiro e permanecer de olhos fechados e sem falar nada. A todo o momento eles diziam que não iam me machucar, mas eu fiquei muito nervoso, afinal não dá para ficar calmo em um momento como esses”, disse.

O assaltante dirigiu o veículo com a comparsa no banco carona até a cidade de Parnamirim onde cometeram pelo menos quatro assaltos, todos presenciados pela vítima. Depois de duas horas, os suspeitos deixaram o farmacêutico em uma Rua do bairro Monte Castelo e abandonaram o carro.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: