domingo, 30 de novembro de 2014

Avatar

Grave acidente automobilístico e vias de fatos marcam a área policial do Vale do Piancó neste sábado

No começo da noite deste sábado, 29, o agricultor Vilmar da Silva, de 26 anos, bebia no Bar do Coreto, centro de Curral Velho, quando foi atacado violentamente a golpes de coronhada de revólver, segundo a própria vítima, que teve um olho estourado, mas, consciente, conseguiu prestar informações aos policiais militares. 

De acordo ainda com Vilmar, que reside na Rua Silvino Zuza e foi socorrido para o hospital de Itaporanga e, depois, transferido para Patos, o homem chegou repentinamente de arma em punho e o agrediu. 

Ele acusa um rapaz conhecido como José Carnaúba, de 38 anos, pela agressão, mas o acusado não foi preso: deixou o local após o fato e a polícia está em diligência. Já por volta das 8h da noite, um acidente de moto na BR-361, nas proximidades da entrada do sítio Cantinho, em Itaporanga, deixou um homem gravemente ferido. 

O vigilante noturno Gilvan Andrelino de Oliveira, de 25 anos, retornava para sua casa na Agrovila, quando perdeu o controle da moto, que se chocou contra a mureta de proteção da pista. Segundo informações policiais a Folha do Sertão, o impacto foi tão violento que o homem caiu a cerca de 30 metros do local onde ficou a moto, que não tem placa e está com o chassi picotado. 

Com uma forte lesão na cabeça, ele foi socorrido para o hospital de Itaporanga e, em seguida, transferido para Patos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: