terça-feira, 11 de novembro de 2014

Avatar

Grupo Operacional da Sejuc faz grande apreensão no Pereirão em Caicó


Fonte/Fotos: Jair Sampaio - O Grupo Operacional de Escolta (GOE), pertencente a Secretaria de Cidadania e Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (SEJUC), realizou uma minuciosa revista na Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão) em Caicó, e o resultado foi surpreendente.

O GOE é uma equipe especializada em distúrbios de alta complexidade, transferência de presos chefes de quadrilhas e organizações criminosas, o grupo é altamente treinado e tecnicamente equipado para o controle interno das penitenciárias do estado, e nessa manhã de terça feira conseguiu apreender vasto material que estava à disposição dos presos em Caicó.

"É uma honra muito grande para Caicó receber um apoio como esse do GOE, que tem plenas condições de enfrentamento, homens fortemente equipados com toda a logística necessária e homens altamente treinados para esse fim, nessa manhã apenas um incidente proveniente da revista, um dos presos tentou reagir ao trabalho do grupo e foi ferido com um tiro de bala de borracha, contudo nada grave, foi levado ao hospital e já está de volta à prisão", disse o diretor Alexandro.

Entre o vasto material apreendido, estão facas de fabricação caseiras, drogas, cachaça de fabricação artesanal, celulares, chips de várias operadoras, cachimbos para consumo de drogas, objetos para destilação da cachaça e muitos outros itens ilícitos.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Jair GOE é Grupo de operações especiais e GEP, grupo de escolta penal, o GOE é especializado só em distúrbios e intervenções. Valeu, só para diferenciar.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: