quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Avatar

Idoso vítima de acidente na BR-427 em Jardim do Seridó morre no Walfredo Gurgel em Natal

A triste notícia que chega da capital do Estado informa que o senhor João Batista de Oliveira, conhecido como Babado, 81 anos, ex músico da Banda Euterpe Jardinense, faleceu na tarde de hoje, terça-feira em Natal. 

Segundo informações colhidas junto aos familiares pelo repórter Magno César, Babado ainda chegou a dar entrada para a sala de cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O acidente: Um atropelamento foi registrado na manhã desta quarta-feira (19) próximo a ponte do Rio Seridó, BR 427, saída para Caicó. 

O acidente teve como vítima o senhor João Batista de Oliveira, conhecido como Babado, 81 anos, ex músico da Banda Euterpe Jardinense, que de acordo com informações estava em uma bicicleta e não percebendo a viatura da polícia militar de Acari que vinha de Caicó, atravessou na frente do veículo que vinha na mão contrária. 

O senhor Babado foi arremessado a uma certa distância, sendo socorrido para o Hospital Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó, sendo atendido pelo médico Dr. Iron Lucas. A vítima teve fratura na perna esquerda e um traumatismo crânio-encefálico, sendo transferido para a capital do estado para realização de exames mais detalhados. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: