quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Avatar

JOGO BENEFICENTE: Imprensa vence Circo do Fuxiquinho por 3 a 2

Aconteceu na noite ontem (19) no Estádio Marizão em Caicó, o jogo de futebol beneficente organizado por Pedrinho do Brisas, que tinha como objetivo arrecadar recursos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Caicó. 

Toda a renda será revertida para a reforma da sala de Fisioterapia da referida Instituição. A partida foi entre a equipe da Imprensa comandada por Cocobil e o time do Circo do Palhaço Fuxiquinho. 

Fuxiquinho agradeceu o convite e disse que fazer a alegria do povo é muito importante. “Sinto-me muito feliz em estar aqui nessa partida de festa para poder ajudar a APAE e rever todos vocês é uma alegria muito grande", concluiu Fuxiquinho. 

Para Rolinha, um dos incentivadores para que seu time estivesse no estádio, já que seus jogadores trabalharam muito para montar o circo em Patos-PB, disse que era um prazer poder ajudar e rever todos aqueles que iam todas as noites ao circo. 

"Gente estamos todos cansados, mas jamais poderíamos deixar de vir hoje aqui participar dessa causa tão justa que é ajudar a APAE e estou muito feliz por reencontrá-los", finalizou o palhaço, autor de um dos gols do time do circo. 

O placar da partida foi de 3 a 2 para a Imprensa, mas poderia ter saído empate se o Rolinha não tivesse perdido um pênalti. Após o jogo, todos receberam medalhas de Honra ao Mérito ofertadas por Pedrinho do Brisas. Após isso, foram tiradas muitas fotografias. Todas as fotos do evento já estão no site www.baladafotos.com - Por Anselmo Santana

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: