segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Avatar

Jovem de 18 anos morre após carro bater de frente em caminhão

Um jovem de 18 anos morreu por volta das 10h (horário do Tocantins) desta segunda-feira (24) após um acidente no km 16 da TO-080. Marlon Carvalho Martins trafegava de carro no sentido Paraíso do Tocantins a Palmas, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão carregado de refrigerantes. 

Segundo o G1, a batida foi tão forte que o carro de passeio ficou preso ao caminhão e quase totalmente destruído. Pedaços do motor e das caixas de câmbio dos dois veículos ficaram espalhados no meio da pista. O Corpo de Bombeiros teve que jogar pó de serragem e areia na pista para conter o óleo derramado e evitar explosão. O jovem, que morava em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, morreu no local. Ele estava sozinho no momento do acidente. 
O motorista do caminhão não se feriu. Segundo a Polícia Militar, faltou guincho para retirar os dois veículos. Os Bombeiros contaram com a ajuda de um trator e de um caminhão munck para fazer o serviço. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos e o trânsito foi liberado três horas após o acidente.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: