segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Avatar

Jovem de 18 anos tenta matar a própria filha

No início da tarde desta segunda-feira, uma jovem de 18 anos tentou matar um bebê de sete meses após cavar um buraco na beira do mar em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. 

Segundo informou uma testemunha ao portal da Band, ela estava na beira do mar e começou a molhar o bebê. Um barraqueiro achou estranho o modo como a mãe tratava a criança, por estar completamente vestida. 

Ele disse que perguntou o que ela estava fazendo, e que ao respondê-lo, parecia desorientada. Pouco depois, ele viu a jovem cavar um buraco na areia e jogar a criança. 

Foi quando resolveu ligar para Polícia. Segundo agentes, a mãe alegou ter sofrido abuso sexual após visitar parentes no Espírito Santo. A jovem, o pai e a vó da criança prestaram depoimento na delegacia de Copacabana. 

O bebê foi resgatado e passa bem. De acordo com informações da 12ª DP (Copacabana), foi feito um registro de periclitação da vida e da saúde do bebê. Testemunhas foram ouvidas e o conselho tutelar acionado. O caso será encaminhado ao Juizado especial Criminal (Jecrim).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: