terça-feira, 11 de novembro de 2014

Avatar

Jovem mata e esquarteja mãe para não precisar fazer tarefas domésticas

                               O adolescente e sua namorada ao serem presos / Reprodução/Band

O menor de 17 anos que matou sua mãe e depois esquartejou o corpo, na segunda-feira (10), em São Paulo, teria cometido o assassinato por causa das cobranças que a vítima fazia. 

Segundo a polícia, o jovem não trabalhava nem estudava, e sua mãe queria que ele a ajudasse com os afazeres domésticos, como na limpeza da casa. A mãe do assassino, Marleide Barbosa de Souza, teve seu destino selado ontem, ao chegarem casa, no Grajaú, zona Sul de São Paulo, e se irritar com o assassino. 

Após cobrar novamente uma atitude do filho, ela recebeu oito facadas – três no tronco, três no pescoço e duas nas costas. Após o crime, o rapaz esquartejou o corpo com a ajuda de sua namorada, de 15 anos, e de um maior de idade, de 19. 

Eles cortaram o cadáver em diversos pedaços e os espalharam por terrenos da região, dentro de sacos plásticos, aproveitando que a irmã do assassino, de 11 anos, tinha saído de casa. O tronco da vítima ficou na casa onde ela morava. Após o crime, a namorada do rapaz o ajudou a limpar o local e foi para a escola, enquanto o jovem permaneceu na residência, onde comeu, fumou e dormiu. 

Os dois menores foram apreendidos na segunda-feira, mas o maior de idade só foi detido hoje pela manhã. Comportamento estranho e satanismo Pelas ruas do bairro, o comportamento do assassino era considerado estranho, Segundo vizinhos, ele quase não falava e as pessoas sempre tinham que perguntar o que ele queria quando comprava alguma coisa. Normalmente, ele se limitava a mostrar com os dedos a quantidade de um produto que precisava. 

A polícia diz que o crime foi premeditado - existem mensagens de celular que corroboram a tese - e investiga se os três suspeitos faziam parte de alguma seita satânica. Conforme familiares, o jovem e sua namorada costumavam dormir em cemitérios. Segundo o relato de familiares do adolescente, ele não mostrou nenhum arrependimento pelo crime e chegou a rir ao falar sobre o crime na delegacia. 

A avó materna do criminoso, Joselita, veio do Paraná, onde mora, para reconhecer o corpo da filha morta. Após ver o cadáver no Instituto Médio Legal, na zona Oeste de São Paulo, ela deu uma entrevista ao programa "Brasil Urgente", da Band. "Não estou acreditando que ele fez isso", disse, visivelmente abalada. 

Joselita disse ainda disse que nunca mais quer ver o neto e deseja que ele não saia da cadeia. "Só quero saber a notícia: seu neto de hoje para amanhã foi eliminado." O corpo da vítima foi sepultado na tarde desta terça-feira (11) no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: